Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara homenageia presbiterianos

Câmara homenageia presbiterianos

por Anete — publicado 11/08/2019 20h35, última modificação 12/08/2019 09h18

A Câmara de Cachoeiro realiza na  segunda-feira(12), às 19 horas,  no Plenário Elias Moisés, no 2º andar do Legislativo cachoeirense,solenidade  alusiva aos 160 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil. Na oportunidade, será concedida a pastores e missionários(as)  a Comenda Ashbel Green Simonton, precursor do trabalho presbiteriano em solo brasileiro. A proposição é do presidente da Casa, vereador Alexon Soares Cipriano.

“ Muitos homens e mulheres escolheram amar ao próximo incondicionalmente e dedicam toda a sua vida para tornar esse mundo melhor. Mais que justo que essa missão seja reconhecida e valorizada”.