Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Ano legislativo é encerrado com votação do Orçamento

Ano legislativo é encerrado com votação do Orçamento

por Celia — publicado 19/12/2019 17h15, última modificação 19/12/2019 17h23

A Câmara Municipal de Cachoeiro fechou  nesta quinta-feira (19) o ano legislativo votando o Orçamento Municipal para o próximo exercício. O presidente Alexon Soares Cipriano agradeceu à parceria dos colegas vereadores e dos servidores da Casa e à interação da comunidade com a Câmara, o que possibilitou um ano de muitas realizações no Legislativo:

Mensagem do Presidente

Agradecemos a todos os vereadores e servidores desta Casa pelo empenho, dedicação e amor que fizeram de 2019 um ano memorável. 2020 será ainda melhor! Muito mais notícias boas estão por vir!

Que o recesso seja um período produtivo, de planejamento e reflexão para o próximo ano.

A todos os cachoeirenses, presentes e ausentes, de nascimento e de coração:

Boas Festas!

Alexon Soares Cipriano - Presidente