Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de luto por Juarez Tavares Matta

Câmara de luto por Juarez Tavares Matta

por Camila Reis publicado 01/04/2021 14h50, última modificação 01/04/2021 14h52

Vereadores e servidores receberam com imensa tristeza nesta tarde de quinta, 01, a notícia do falecimento de Juarez Tavares Matta, aos 87 anos. Juarez foi vereador por 29 anos - 1973 a 2004 - dos quais durante 12 foi presidente da Câmara. Muito querido por todos, Juarez foi homenageado diversas vezes, sendo a principal honraria o título de Cachoeirense Presente nº 1 recebido em 2011. Tantos títulos o tornaram carinhosamente conhecido como Comendador e Juarez emprestou seu nome ao edifício da Câmara Municipal. Como última homenagem recebida em vida, em outubro de 2020 Juarez esteve presente na inauguração das novas placas do local.

Para o vereador Brás Zagotto (PV), atual presidente da Câmara, “Juarez era mais que um companheiro de legislativo, era um amigo de todos nós e por isso foi convidado a trabalhar no meu gabinete nesses últimos anos. Ele era a memória e o personagem principal da maioria das histórias desse lugar. Já estava fazendo falta por não trabalhar mais aqui, agora é que só restou mesmo a saudade”.