Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de Cachoeiro lança aplicativo para celular

Câmara de Cachoeiro lança aplicativo para celular

por Celia — publicado 29/12/2020 14h51, última modificação 29/12/2020 14h51

Nos últimos dias de 2020, a Câmara de Cachoeiro continua em atividade e lançando novos serviços para a população. A novidade agora é o aplicativo para celular Câmara Cachoeiro, que facilita o acesso da população a todo o trabalho legislativo realizado pelos vereador.

O aplicativo da CMCI tem versões para Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e na APP Store. O sistema foi desenvolvido pela empresa Ágape Consultoria e faz parte do Programa Câmara Sem Papel, implantado para agilizar processos, gerando maior economia e transparência. Com o novo sistema, todos os documentos dos setores administrativos e legislativos da Câmara de Cachoeiro podem tramitar apenas eletronicamente, sem o uso de papel.

Este é mais um ponto no programa de modernização e transparência que lideramos nos últimos dois anos à frente da Mesa Diretora. Com o aplicativo, todos, seja vereador, servidor ou cidadão, terão condições de acompanhar o trabalho legislativo diretamente do celular ou de protocolar eletronicamente na Câmara qualquer tipo de documento ou solicitação”, diz o presidente Alexon Cipriano (Republicanos).

No aplicativo, está disponível o acesso direto para Notícias, Ouvidoria, Vereadores, Sessões Plenárias, Processo Legislativo, Legislação Municipal e Portal da Transparência.