Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara cria Comissão de Monitoramento e Enfrentamento à Covid-19

Câmara cria Comissão de Monitoramento e Enfrentamento à Covid-19

por Celia — publicado 07/04/2021 16h20, última modificação 07/04/2021 16h42
Câmara cria Comissão de Monitoramento e Enfrentamento à Covid-19

Comissão Covid-19 e Comissão de Saúde: parceria

A Câmara Municipal de Cachoeiro decidiu criar, nesta terça-feira (08), uma comissão para auxiliar município e sociedade organizada em todas as frentes para o enfrentamento à pandemia da Covid-19. Segundo o presidente da Câmara, Brás Zagotto (PV), o objetivo é que os componentes da Comissão possam visitar, monitorar medicamentos, pacientes em tratamento e recuperados, óbitos, atuação dos profissionais e propor ações para combater a pandemia em Cachoeiro.

“A população traz até os vereadores todas as suas preocupações e apreensões, principalmente em relação ao tratamento dos pacientes, as condições de trabalho dos profissionais de saúde e o andamento da atividade econômica. A comissão foi criada para dar mais tranquilidade a Cachoeiro nesse momento de dor”, afirma o presidente.

A Comissão de Monitoramento e Enfrentamento à Covid-19 da Câmara de Cachoeiro será composta pelos vereadores Delandi Macedo (PODE- presidente), Junior Corrêa (PL-relator), e Léo Camargo (PL) e Adriano Veridiano Gelinho (PSDB). O grupo irá trabalhar em parceria com a Comissão de Saúde da casa, que, além do vereador Delandi, é formada por Marcelo Fávero de Oliveira (PL), Paulo Grola (PSB), Ely Escarpini (PV), Sandro Dellabella Ferreira (PSD) e Sílvio Coelho Neto (Republicanos). A primeira reunião será na próxima sexta-feira (09/04) às 10h00, quando será definido o cronograma de trabalho e os modos de atuação da comissão .