Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara convoca extraordinária

Câmara convoca extraordinária

por Celia — publicado 20/06/2018 00h00, última modificação 25/06/2018 15h36

Já que na próxima terça-feira (26) não haverá sessão ordinária, devido à realização da sessão solene comemorativa da Festa de Cachoeiro, a Câmara Municipal convocou sessão extraordinária para a próxima segunda-feira (25), para votação de dois projetos que somente podem ser apreciados até o fim do mês de junho. São eles:

_ Institui o tíquete feira para os servidores do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências

_ Autoriza o reajuste da remuneração de todos os servidores efetivos e comissionados desta casa pelo percentual de 2,95% correspondente ao índice oficial do IPCA/2017.

Segundo o presidente da Câmara, Alexandre Bastos (PSB), os projetos visam atender reivindicações justas dos servidores da casa. “ O tíquete-feira já é recebido pelos servidores do Executivo, e é justo que seja estendido ao Legislativo. E o reajuste atualiza as remunerações, de acordo com o índice anual de inflação”, diz. A sessão extraordinária será transmitida pela Rádio FM 107.