Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara convida para Audiência Pública “Direitos Humanos Tecendo Redes”, em parceria com CDDH Pedro Reis

por Camila Reis publicado 08/12/2021 13h21, última modificação 08/12/2021 13h21

Através da Comissão Permanente de Direitos Humanos, Assistência Social e Defesa do Consumidor, e em parceria com o CDDH Pedro Reis, a Câmara realiza na próxima sexta (10), a partir das 14h, a Audiência Pública “Direitos Humanos Tecendo Redes”.

O presidente da comissão, vereador Diogo Lube (PP), esclarece que “serão abordadas pautas importantes que envolvem moradores de rua, por exemplo, dentre outras problemáticas que pudemos perceber o avanço na pandemia. Por isso convidamos a toda a sociedade que participe e contribua com esta discussão. Nossos irmãos sofrem e não podemos fechar nossos olhos para isso”.

Na ocasião também será concedida a Comenda “Pedro Reis’, que homenageia cidadãos que tenham se destacado na luta contra a tortura, a impunidade, o desrespeito e toda forma de violação dos direitos humanos no âmbito do município.

convite CDDH