Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara aprova recursos para construção e reforma de pontos de ônibus

Câmara aprova recursos para construção e reforma de pontos de ônibus

por Camila Reis publicado 16/10/2019 15h35, última modificação 16/10/2019 15h35

Os vereadores de Cachoeiro de Itapemirim aprovaram, na sessão do último dia 15, o Projeto de Lei nº 95/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a transferência de recursos da Agersa para a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Provenientes de superávit financeiro da agência reguladora, os recursos serão destinados para a construção e reforma dos abrigos de ônibus em todo o município. São mais de 1,5 milhão de reais que serão utilizados para que os usuários do transporte coletivo tenham mais conforto e segurança todos os dias.

O presidente da Câmara, vereador Alexon Soares Cipriano (PROS) afirmou que a Casa fiscalizará de perto a aplicação dos valores, já pedindo informações desde já sobre quantos e quais abrigos serão contemplados. “Aprovamos o projeto porque reconhecemos que beneficiará o cidadão cachoeirense, que fica muitas vezes sob sol e chuva aguardando seu transporte, sem o mínimo de conforto. Mas estaremos de olho! Recurso público é para ser bem investido!”, ressalta Alexon.