Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Braz homenageia Dona Eloisa Valadão

Braz homenageia Dona Eloisa Valadão

por Celia — publicado 09/07/2019 18h52, última modificação 09/07/2019 18h52

Há 36 anos, a então primeira-dama de Cachoeiro idealizou um evento para promover a solidariedade e ajudar as instituições filantrópicas municipais. Falecida na última semana, ela agora passará a denominar o evento.

Isto é o que pretende o vereador Braz Zagotto (SD), que apresentou nesta terça-feira projeto de lei denominando a “Feira da Bondade Eloisa Borges Valadão”. O projeto conta a assinatura de vários outros vereadores e a expectativa é que seja aprovado antes da 36ª edição do evento, prevista para setembro.

“Ela foi uma grande mulher, que fez muito por Cachoeiro e merece essa homenagem”, diz Braz, que visitou o viúvo de Eloisa, ex-prefeito Roberto Valadão, para apresentar-lhe o projeto. “Ele ficou emocionado e agradecido por ver o reconhecimento de Cachoeiro ao trabalho de Dona Eloisa”, contou.