Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Aviso importante: Adiamento de solenidade

Aviso importante: Adiamento de solenidade

por Camila Reis publicado 25/03/2024 08h50, última modificação 25/03/2024 08h50

Devido às fortes chuvas que atingiram nossa Região Sul do Espírito Santo, a inauguração das obras de acessibilidade da Câmara, bem como a Sessão Solene em comemoração aos 157 anos de Emancipação Política do município, marcadas para esta segunda-feira (25), foram adiadas.

A decisão leva em consideração o momento difícil que milhares de capixabas estão enfrentando. É hora de nos unirmos, ter empatia e sermos solidários.

Ressaltamos ainda que a Câmara de Cachoeiro está recebendo doações para enviar às famílias que precisam. Juntos somos mais fortes!

Uma nova data para a solenidade será divulgada em breve. Contamos com a compreensão de todos.