Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Atleta cachoeirense é homenageada

Atleta cachoeirense é homenageada

por Anete — publicado 11/06/2019 15h46, última modificação 11/06/2019 15h46

A Câmara de Cachoeiro concedeu homenagem especial na sessão desta terça-feira (11) à atleta Carolline Dias Minto, jogadora de handebol que atua na Alemanha. A honraria foi sugerida pelo vereador Wallace Marvila (PP).

Carolline começou a jogar em 2007 em Cachoeiro, ainda na escola, e desde então participou dos principais campeonatos nacionais até ser convidada para jogar no exterior. Destaca que seu objetivo é representar o Brasil no Campeonato Pan Americano de Handebol e se preparar também para a Olimpíada de 2020. “Sou muito feliz por acordar todo dia e fazer o que mais gosto. Estou muito feliz com a homenagem do vereador Wallace e da Câmara Municipal”.