Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Associação debate sobre papel do vereador

Associação debate sobre papel do vereador

por Celia — publicado 28/11/2017 16h56, última modificação 28/11/2017 16h56

Mostrar formas variadas de atuação do vereador que ajudam a promover o crescimento do município. Este é um dos objetivos do  3º Seminário de Qualificação do Legislador Municipal, que acontece nesta quarta-feira (29), às 13h00, na Câmara de Cachoeiro.

O evento, denominado “O papel do vereador no desenvolvimento da cidade”, é realizado pela Associação das Câmaras Municipais do Espírito Santo (Ascames), e terá dois painéis. O primeiro irá mostrar as linhas de financiamento para pequenos investimentos através do Fundesul  e será apresentado pela gerente de Relacionamento do Bandes na região sul, Fernanda Vargas Emetério.  O segundo, a cargo do subsecretário estadual de Logística, Transporte e Comércio Exterior, Neucimar Fraga,  trata das perspectivas de desenvolvimento no estado.

Vereadores de vários municípios do estado, especialmente das regiões sul, serrana e litorânea, foram convidados e confirmaram presença. “É uma excelente oportunidade para que os vereadores debatam sobre maneiras alternativas de exercer sua liderança, prestando ajuda efetiva para que o poder público atenda às demandas da comunidade”, diz o presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexandre Bastos (PSB).