Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Amaral inaugura tribuna com seu nome

Amaral inaugura tribuna com seu nome

por Celia — publicado 08/05/2018 16h55, última modificação 08/05/2018 17h23

O ex-vereador José Carlos Amaral, que cumpriu seu último mandato na legislatura 2013-2016, esteve na Câmara nesta terça-feira (08) para agradecer aos vereadores pela homenagem que deu seu nome à tribuna da casa, proposta pela vereador Brás Zagotto. Amaral lembrou histórias vividas ao longo dos seus oito mandatos e disse ser uma alegria viver um momento como este.“A Câmara tem muita história, e esta tribuna faz parte da minha vida”, disse ele. Sobre a possibilidade de que venha a se lançar novamente candidato a vereador, Amaral foi taxativo: "Nunca mais serei vereador. Mas vou disputar a prefeitura nas próximas eleições. Minha plataforma é a honestidade, pois sempre tive as mãos limpas", anunciou.