Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Alexon participa ativamente de reuniões com comunidade

Alexon participa ativamente de reuniões com comunidade

por Célia Ferreira publicado 21/03/2019 16h01, última modificação 21/03/2019 16h01
Alexon participa ativamente de reuniões com comunidade

Em reunião com Comandante Rubim

 

 

Desde que assumiu a presidência da Câmara de Cachoeiro, em janeiro, Alexon Cipriano (PROS) tem participado de várias reuniões com entidades da sociedade organizada em Cacheiro e todo o estado.

 

O vereador afirma que, na verdade, a proximidade com a comunidade já era característica de seus mandatos, mas agora, como representante do Legislativo municipal e também como conselheiro na região sul da Associação das Câmaras Municipais do Espírito Santo (Ascames), sua agenda aumentou na medida de sua responsabilidade.

 

O relacionamento institucional promove o debate e faz surgirem as soluções. Cada parte dá sua contribuição e sugestão, e assim as demandas coletivas vão sendo atendidas”, analisa o presidente da Câmara.

 

Cachoeiro

 

No sábado, Alexon participou de reunião do PSB na Câmara de Cachoeiro com o deputado federal Ted Conti. A pauta foi a liberação de verbas para os hospitais locais, a duplicação e melhorias da rodovia do Frade e rodovia Cachoeiro x Safra, e a reinstalação dos radares que foram retirados.

 

Na segunda-feira, na Câmara, Alexon se reuniu com o comandante do 9º Batalhão, Ten Cel Lopes Rubim. A segurança também foi tema de outra reunião mais extensa, na quarta-feira, em Itaoca, onde Alexon esteve a convite do vereador Alexandre Andreza Macedo, para defender a volta do policiamento 24 horas no distrito. Um grande número de moradores foi ouvir as posições das autoridades do setor, entre elas o comandante Rubim: o secretário municipal Ruy Guedes; o delegado da polícia civil José Augusto Militão, vereadores, pastores, líderes comunitários e outros participantes

 

Outro destaque da semana na agenda de Alexon foi o encontro com o secretário municipal de agricutura, Robertson Valladão, onde se discutiu a necessidade de serviços como patrolamento e ensaibramento nas estradas de São Joaquim, a macrodrenagem em Morro Grande, e toda a recuperação das vias do interior de Pacotuba, incluindo Bom Destino, Banca de Areia, Mangueira e outras localidades.