Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Ajude as vítimas das chuvas de Mimoso do Sul

Ajude as vítimas das chuvas de Mimoso do Sul

por Camila Reis publicado 25/01/2023 19h12, última modificação 25/01/2023 19h12

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, solidária às vítimas das fortes chuvas que assolaram o município de Mimoso do Sul nos últimos dias, está à disposição como ponto de arrecadação de donativos. Alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene e água potável podem ser entregues na portaria do Edifício Juarez Tavares Mata, sede do legislativo municipal, na Praça Jerônimo Monteiro, centro.

“O cachoeirense sabe a dificuldade que é enfrentar enchentes e alagamentos, e por isso não podemos deixar de ajudar de alguma forma nossos vizinhos mimosenses. Nos comprometemos a receber as doações e fazê-las chegar a quem precisa. Com um pouco que cada um puder doar, podemos fazer a diferença juntos”, explica Brás Zagotto (Podemos), presidente da Câmara.