Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores assinam moção à BRK

Vereadores assinam moção à BRK

por Celia — publicado 02/08/2017 13h40, última modificação 07/08/2017 11h53

Vereadores da Câmara de Cachoeiro assinaram na sessão desta terça-feira uma moção que será enviada à BRK Ambiental, concessionária dos serviços de saneamento no município. O documento, de iniciativa da vereadora Renata Fiório (PSD), refere-se ao “iminente cancelamento de contratos com empresas locais”, para a contratação de fornecedores de outros municípios “que não empregam renda e recolhimento de tributos no local da concessão”.

Para comentar a situação, a Câmara ouviu o pronunciamento do comerciante e vice-presidente da Acisci Francisco Carlos Montovanelli, que disse possuir veículos prestando serviços à BRK, que já admitiu que os contratos não serão renovados. Para a vereadora, a decisão pode criar grande dano à economia de Cachoeiro. “A empresa precisa estar consciente de sua função social e da importância de apoiar o setor produtivo local”, disse Renata.