Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereador será velado na Ilha da Luz

Vereador será velado na Ilha da Luz

por Celia — publicado 24/10/2017 10h46, última modificação 24/10/2017 10h46

O corpo do vereador Sebastião Gomes, o Buiu, que faleceu na manhã desta terça-feira (24) no Hospital Evangélico, em decorrência de complicações relacionadas ao AVC hemorrágico ocorrido durante a sessão ordinária da última terça-feira (17), será velado na Ilha da Luz.

Assim que for liberado, o corpo de Buiú será levado para a Câmara Municipal, onde permanecerá por poucos minutos, até ser retirado por um caminhão do Corpo de Bombeiros, para um cortejo na cidade, passando  pela região dos bairros Coronel Borges e São Luiz Gonzaga, onde o vereador residia,  e seguindo para a Ilha da Luz, onde haverá missa às 15h00. O sepultamento ocorrerá às 17h00 no cemitério de Conduru.