Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara entrega honrarias

Câmara entrega honrarias

por Celia — publicado 31/10/2017 12h25, última modificação 31/10/2017 14h32
Câmara entrega honrarias

Homenagem aos professores

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim realizou, nesta segunda feira (31), Sessão Solene para a concessão de homenagens relativas a datas comemorativas de outubro.

A solenidade teve início às 14h00 com a homenagem a professores, que receberam a comenda que, este ano, passou a se chamar Título de Professor Cachoeirense David Alberto Lóss. Também foram homenageados, com o título de Servidor Padrão, funcionários públicos municipais, estaduais e federais.

Vários jovens que se destacam na vida política e social do município também foram homenageados, com a Comenda Arildo Valadão. Entre eles, Ana Júlia Vetorazzi Bruneli, aluna cachoeirense do Ifes de Alegre, que ficou em terceiro lugar geral em concurso com estudantes de todo o Brasil que disputavam uma vaga de intercâmbio na Itália.

E, finalizando, profissionais da odontologia receberam a Comenda Nicolau Depes.