Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Aberto edital para contratação de agência

Aberto edital para contratação de agência

por Celia — publicado 27/09/2017 17h05, última modificação 03/10/2017 17h05

Está em andamento na Câmara de Cachoeiro o processo licitatório para contratação de agência de publicidade. O edital foi publicado em 29 de agosto e as propostas serão abertas no dia 18 de outubro, às 10h00.

Segundo o presidente Alexandre Bastos (PSB), a intenção é finalizar o processo licitatório ainda este ano, para que em 2018 a Câmara possa divulgar suas ações. “É necessário dar transparência aos atos da Casa, pois o cidadão precisa exercer o controle social e conhecer os direitos e conquistas que adquire em decorrência do trabalho dos vereadores”, afirma.

A licitação é da modalidade Tomada de Preços, do tipo “técnica e preço”, com execução indireta, sob o regime de empreitada por preço global. O valor da verba reservada para a publicidade no edital é de R$ 100 mil. O edital completo pode ser consultado no site da Câmara (cachoeirodeitapemirim.es.leg.br), no link da Transparência